terça-feira, 6 de abril de 2010

BANDA DE MÚSICA COMPLETA 11 ANOS

Exatamente hoje dia 06 de Abril de 2010 acontecia nas salas de aula da Escola Estadual João Godeiro, a 1ª aula para capacitação de músicos para a criação da Banda Luiz de França, com vários jovens as salas praticamente lotadas, o Maestro Josineudo que veio de Jaguaruana/CE deu início a formação dos músicos.



Com o passar dos meses a banda foi tendo sua formação e com isso começou a se apresentar de maneira simples mais de forma que agradava a todos as pessoas que a ouviam tocar.



O tempo foi se passando e hoje temos uma Banda totalmente pronta e sendo orgulho pra todos os cidadãos Patuense e admiradores da musical instrumental.



Desejamos os parabéns à todos que fazem parte desta instituição musical e que ela possa a cada ano que se passa ter o crescimento esperado em todos os sentidos e que possa ser referência na música instrumental do auto oeste potiguar.


PARABÉNS!!!!!!


MAESTRO FRANCISCO JOSINEUDO


--------------------------------------

Os alunos os quais ainda participam da Banda de Música da 1ª aula até hoje são:



Emanoel Barbosa de Medeiros



José Jeffeson Delfino



Marcos Alves Pereira



Marcelo Alves Pererira



Wagner Viana Cortez



Wellington Ferreira Aragão

-----------------------------
O Blog e Jornal Patu Notícia deseja a todos muito sucesso. Aproveitamos também para agradecer os momentos de cultura e encantamento, quando temos o prazer de ver a Banda tocar. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário