sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

‘Estava dormindo e acordei com a confusão’, diz Reginho sobre acidente

Reginho durante lançamento da campanha de Aids  (Foto: Thamine Leta/G1) 

Reginho durante lançamento da campanhade Aids (Foto: Thamine  Leta/G1)
 
“Estava dormindo e quando acordei estava aquela confusão”, disse o cantor Reginho sobre o acidente que matou o baixista Lenine Castro dos Santos, do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecidos pela música "Minha mulher não deixa não". O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (24).

“Foi triste, horroroso. A gente trabalha levando alegria e acontece isso. Mesmo com a dor a vida continua”, disse Reginho durante  evento de lançamento da campanha do Ministério da Saúde contra a Aids, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25).
Durante o discurso do diretor da campanha de Aids, Dirceu Greco, foi pedido um minuto de silêncio pela morte do baixista. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, agradeceu a presença do cantor no lançamento, mesmo sendo o dia seguinte ao acidente.

O acidente com o ônibus do grupo aconteceu em Jeremoabo (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou.
  Segundo o delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, 13 pessoas sofreram ferimentos leves, e uma teve ferimentos graves: a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Nair Alves, e em seguida foi transferida para um hospital do Recife, onde passou por cirurgia em decorrência de uma fratura.
Com 26 anos de carreira, Reginho alcançou o sucesso com a música "Minha mulher não deixa não". De acordo com o cantor, os shows programados para o carnaval devem acontecer. “Vamos nos reunir agora. Lenine será substituído, mas nunca esquecido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário