segunda-feira, 25 de abril de 2011

Taça Mário Solano de Futsal 2011 - Churrascaria é Campeão

Nesta sexta (22) aconteceu a grande final da VIII edição da Taça Mário Solano de Futsal. O jogo foi entre Churrascaria Nossa Senhora dos Milagres e Nova Brasília. A partida começou bastante disputada, o time da Nova Brasília demonstrava marcação forte e saídas de bolas consciente, porém, a equipe da Churrascaria a cada minuto mostrava sua superioridade com passes rápidos, chutes fortes e certeiros de seus atletas, o placar final foi Churrascaria 7 x 0 Nova Brasília. Confirmando o que os comentários diziam, que a final foi antecipada entre Sociedade e Churrascaria na semi-final.

FINAL: CHURRASCARIA 7 x 0 NOVA BRASÍLIA

TIMES:

CHURRASCARIA: Ruseau, Juscelino, Andre, Faguinho, Junior Rodrigues, Dalcivan, Marcio, Leo, Eduardo ZéF ilho, Giliarde e Michel Duarte.

NOVA BRASILIA: Alyson, Rodrigo, Kilmer, Junhinho(gato), Janduís, Cidney Moura, Marlinho, Marconi, Kakau, Felipe e Xinha.

GOLS: Jucelino (2), André (1), Junior Rodrigues (2), Léo (1) e Eduardo (1)

 Equipes aquecendo
 Início do jogo
 Banco de reservas da Churrascaria
 Banco de reservas da Nova Brasília
Os árbitros Wilton e Gelvaní da cidade de Umarizal atuaram muito bem na fase final da competição

 Tempo pedido por Nova Brasília
 Tempo para Churrascaria
 Na mesa Aluizio Fernandes (Colaborador) e Armendes Cardoso (Coordenador de Esportes do Município)
 Presença da Polícia Militar e logo a frente na arquibancada o patuense Atimar Godeiro presidente de agência da Caixa Econômica no Ceará.
 A torcida em menor número comparando com a semi-final
 A vereadora Lucélia Ribeiro prestigiou a final com suas filhas Grazielly e Gabrielly
 Torcida
Momento final onde a Churrascaria comemora o título ainda em quadra

Em conversa com Armendes Cardoso o mesmo nos passou que a renda dos jogos será convertida em material esportivo para as equipes de atletismo e futsal do município. Na hora da conversa ele não tinha ainda o valor exato que foi  arrecadado.

Nota do blog Patu no esporte: Queremos parabenizar a equipe organizadora da VIII Edição da Taça Mário Solano de Futsal, o evento aconteceu de forma tranquila e organizada a presença do público teve média boa , apesar de acharmos que os portões deveriam ter sido abertos, com isso percebemos que o patuense adora  prestigiar o esporte é preciso que se realize eventos com maior frequencia.
Fonte: Blog Patunoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário